Hemo 2011

Associação Italo-Brasileira de Hematologia promoveu o seu décimo encontro anual, no Hemo 2011 em São Paulo. O evento aconteceu no Sheraton WTC - SP

Campinas

Décima cidade mais rica do Brasil, hoje é responsável por pelo menos 15% de toda a produção científica nacional, sendo o terceiro maior polo de pesquisa e desenvolvimento brasileiro. Possui diversos atrativos turísticos, com valor histórico, cultural ou científico, como museus, parques e teatros

Local do evento

O Encontro será realizado no Hotel Royal Palm Tower, situado na rua Boaventura do Amaral, 1274, na cidade de Campinas

 

Inscrições

COMO SE INSCREVER

- As inscrições on-line estarão disponíveis no site até o dia 31/08/2013.
- Após o preenchimento da ficha de inscrição, clicar na tela do PagSeguro e optar pela forma de pagamento que desejar: cartão de crédito, boleto bancário ou transferência. Caso opte pelo pagamento em cartão de crédito você terá a opção de parcelamento.
- Aceitaremos inscrições somente on-line e através deste site, sua efetivação será com o pagamento através do sistema PagSeguro.
- Não é necessário enviar o comprovante de pagamento via fax.

 

DECLARAÇÕES DE ESTUDANTE
- Atenção aos alunos de graduação, pós-graduação e residentes: solicitamos enviar o comprovante de categoria (declaração, histórico escolar ou carteira de estudante) via fax (16) 3630-8411 ou via e-mail: renata@abhheventos.com.br
- O participante que não apresentar a declaração correspondente à sua categoria deverá pagar a diferença de valor no local do evento.

 

EMPENHO
- Atenção instituições: pagamentos de inscrições através de nota de empenho somente serão aceitos mediante pagamento anterior a realização do evento, devendo ser respeitado o prazo estipulado para inscrições e efetivação. Maiores informações renata@abhheventos.com.br.

 

CANCELAMENTO, REEMBOLSO E SUBSTITUIÇÃO
- A Solicitação de cancelamento de inscrição deverá ser submetida à secretaria executiva até o dia 31/08/2013. A devolução será correspondente à 60% do valor pago e será feita em até 60 dias após o termino do evento. O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do solicitante.
- Após essa data, aceitaremos somente substituição, desde que ambos sejam da mesma categoria. Para efetivar substituições é necessário que o inscrito acesse a “área para inscritos” através de seu login e senha, altere todos os dados permitidos e enviei um e-mail para renata@abhheventos.com.br informando a substituição e o CPF do substituto.

  

2ª VIA DO CRACHÁ
- Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido no credenciamento. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

 

Valores:

SÓCIO ABHH

  • Médico – R$ 300,00
  • Outros Profissionais– R$ 250,00
  • Residente/Pós-Graduando – R$ 180,00
  • Estudante de Graduação – R$ 150,00

NÃO SÓCIO ABHH

  • Médico – R$ 400,00
  • Outros Profissionais – R$ 350,00
  • Pós-Graduando – R$ 230,00
  • Estudante de Graduação – R$ 200,00