Inscrições

A INSCRIÇÃO INCLUI

– Participação nas atividades científicas;
– Material de apoio (pasta, bloco, caneta e programação científica), crachá e certificado de participação.

 

COMO SE INSCREVER

 

Inscrições encerradas.
– Inscrições somente online e através deste site. Sua efetivação será com pagamento pelo sistema PagSeguro.
– Após o preenchimento da ficha de inscrição, clique na tela do PagSeguro e opte pela forma de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário.
– Não é necessário enviar o comprovante de pagamento (boleto bancário) via fax.
– As pré-inscrições serão encerradas em 10/06/2016 – após essa data, somente no local do evento, se houver vaga.
– Lembre-se: para você usufruir dos benefícios da categoria Associado, é necessário que as anuidades estejam quitadas.

 

VALORES

CATEGORIA VALOR
ASSOCIADO ABHH
Médico R$ 350,00
Outros profissionais R$ 300,00
Residente/Pós-graduando R$ 200,00
Estudante de graduação R$ 150,00
NÃO ASSOCIADO ABHH
Médico R$ 450,00
Outros profissionais R$ 400,00
Pós-graduando R$ 250,00
Estudante de graduação R$ 200,00

 

**10% de desconto para associados da SBPC / ML (Sociedade de Patologia Clínica / Medicina Laboratorial)

 

DECLARAÇÕES DE ESTUDANTES

– Atenção aos alunos de graduação, pós-graduação e residentes: solicitamos enviar o comprovante de categoria (declaração, histórico escolar ou carteira de estudante) por e-mail para: renata.fava@abhh.org.br.
– O participante que não apresentar a declaração correspondente à sua categoria deverá pagar a diferença de valor no local do evento.

 

CANCELAMENTO, REEMBOLSO E SUBSTITUIÇÃO.

 

– A solicitação de cancelamento de inscrição deverá ser submetida à Secretaria Executiva até 10/06/2014, para o e-mail renata.fava@abhh.org.br. A devolução será correspondente a 60% do valor pago e feita em até 60 dias após o término do evento. O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do solicitante.

Clique aqui para abrir o documento para a solicitação de reembolso.

– Após essa data, aceitaremos somente substituição. Para efetivá-la, é necessário que o inscrito acesse a Área para Inscritos através de seu login e senha, altere todos os dados permitidos e envie e-mail para renata.fava@abhh.org.br informando a substituição e o CPF do substituto.

 

EMPENHO

 

– Atenção às instituições: pagamentos de inscrições através de nota de empenho somente serão aceitos mediante pagamento anterior à realização do evento, devendo ser respeitado o prazo estipulado para inscrições e efetivação. Mais informações: renata.fava@abhh.org.br
– Não serão aceitas solicitações de novos inscritos após o prazo de encerramento das inscrições estipulado pela organização do evento, em 10/06/2014.
– As notas de empenho deverão ser encaminhadas para o e-mail renata.fava@abhh.org.br.

Nota: é necessário o envio do comprovante de pagamento para o e-mail renata.fava@abhh.org.br, para baixa no sistema. O não atendimento ao solicitado acima implicará o cancelamento da inscrição.

 

 2ª VIA DO CRACHÁ

– Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido no credenciamento. A emissão da segunda via será feita apenas mediante o pagamento do valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais).