Inscrições

A INSCRIÇÃO INCLUI:

  • Participação nas atividades científicas;
  • Material de apoio (bloco, caneta e programação científica), crachá e certificado de participação.

COMO SE INSCREVER

  • Inscrições on-line somente através deste link Curso da escola brasileira de Hematologia. Sua efetivação será com pagamento por boleto bancário.
  • Após o preenchimento da ficha de inscrição, clique no botão “enviar” e abrirá a tela para impressão do boleto bancário.
  • Não é necessário enviar o comprovante de pagamento (boleto bancário) via fax.
  • As pré-inscrições serão encerradas em 19/08/2018 – após essa data, somente no local do evento, se houver vaga.
  • Lembre-se: para você usufruir dos benefícios da categoria Associado, é necessário que as anuidades estejam quitadas.
  • Para acessar seu painel de usuário, clique aqui

VALORES

Associado ABHH/ Member Valor R$ Valor USD
Médico R$ 385,00 USD 115,00
Outros profissionais R$ 330,00 USD 100,00
Residente/Pós-graduando R$ 220,00 USD 65,00
Estudante de graduação R$ 165,00 USD 50,00
Não Associado ABHH/ Non Member Valor R$ Valor USD
Médico R$ 495,00 USD 150,00
Outros profissionais R$ 440,00 USD 130,00
Residente/Pós-graduando R$ 275,00 USD 80,00
Estudante de graduação R$ 220,00 USD 65,00

DECLARAÇÃO DE ESTUDANTES:

Atenção aos alunos de graduação, pós-graduação e residentes: solicitamos enviar o comprovante de categoria (declaração, histórico escolar ou carteira de estudante) por e-mail para: renata.fava@abhh.org.br.
O participante que não apresentar a declaração correspondente à sua categoria deverá pagar a diferença de valor no local do evento.


CANCELAMENTO, REEMBOLSO E SUBSTITUIÇÃO:

A solicitação de cancelamento de inscrição deverá ser submetida à Secretaria Executiva até 19/08/2018, para o e-mail: renata.fava@abhh.org.br. A devolução será correspondente a 60% do valor pago e feita em até 60 dias após o término do evento. O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do solicitante.

Clique aqui para abrir o documento para a solicitação de reembolso.

Após essa data, aceitaremos somente substituição. Para efetivá-la, é necessário que o inscrito acesse a Área para Inscritos através de seu login e senha, altere todos os dados permitidos e envie e-mail para: renata.fava@abhh.org.br informando a substituição e o CPF do substituto.
O prazo para substituição será até 19/08/2018.


EMPENHO:

Atenção às instituições: pagamentos de inscrições através de nota de empenho somente serão aceitos mediante pagamento anterior à realização do evento, devendo ser respeitado o prazo estipulado para inscrições e efetivação.
Mais informações: renata.fava@abhh.org.br


Não serão aceitas solicitações de novos inscritos após o prazo de encerramento das inscrições estipulado pela organização do evento, em 19/08/2018.


As notas de empenho deverão ser encaminhadas para o e-mail renata.fava@abhh.org.br
Nota: é necessário o envio do comprovante de pagamento para o e-mail renata.fava@abhh.org.br, para baixa no sistema. O não atendimento ao solicitado acima implicará o cancelamento da inscrição.


2ª VIA DO CRACHÁ:

Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido no credenciamento. A emissão da segunda via será feita apenas mediante o pagamento do valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais).





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