INSCREVA-SE
As inscrições on-line estão encerradas e serão reabertas no local do evento (Transamerica Expo Center).
A INSCRIÇÃO INCLUI
- Participação nas atividades científicas;
- Visitação à área de exposição;
- Material de apoio (pasta, bloco, caneta e programação científica), crachá e certificado de participação. Somente o inscrito pode retirar material do congresso no local.
COMO SE INSCREVER
Sua efetivação será com pagamento pelo sistema PagSeguro.
Após o preenchimento da ficha de inscrição, clique na tela do PagSeguro e selecione a forma de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário. Não é necessário enviar o comprovante de pagamento (boleto bancário). As pré-inscrições serão encerradas em 30/09/2018 – após essa data, somente no local do evento, mediante disponibilidade. Lembre-se: para você usufruir dos benefícios da categoria Associado é necessário que as anuidades estejam quitadas. Alunos de graduação, pós-graduação e residentes: para obter o desconto especial, o aluno deverá estar matriculado/cursando e apresentar o comprovante de matrícula. Certifique-se de que o e-mail informado na ficha esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele. O CPF é um campo de identificação do congressista. O seu preenchimento é obrigatório.
VALORES PARA ASSOCIADOS ABHH, SBTMO E SOBOPE
01/03 a 20/03 | 21/03 a 25/06 | 26/06 a 30/09 | No local | |
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Médico | R$ 450,00 | R$ 660,00 | R$ 760,00 | R$ 840,00 |
Outros profissionais | R$ 270,00 | R$ 375,00 | R$ 460,00 | R$ 510,00 |
Residente/Pós-graduando | R$ 190,00 | R$ 245,00 | R$ 320,00 | R$ 360,00 |
Estudante de graduação | R$ 160,00 | R$ 210,00 | R$ 240,00 | R$ 300,00 |
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VALORES PARA NÃO ASSOCIADO
21/03 a 25/06 | 26/06 a 30/09 | No local | |
---|---|---|---|
Médico | R$ 840,00 | R$ 900,00 | R$ 1.020,00 |
Outros profissionais | R$ 470,00 | R$ 580,00 | R$ 640,00 |
Residente/Pós-graduando | R$ 290,00 | R$ 350,00 | R$ 380,00 |
Estudante de graduação | R$ 220,00 | R$ 250,00 | R$ 310,00 |
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VALORES PARA SOCIEDADES APOIADORAS (SBOC, SBACV, ABBM, SBHEPATOLOGIA E SBC)
21/03 a 25/06 | 26/06 a 30/09 | No local | |
---|---|---|---|
Médico | R$ 756,00 | R$ 810,00 | R$ 840,00 |
Outros profissionais | R$ 423,00 | R$ 522,00 | R$ 510,00 |
Residente/Pós-graduando | R$ 261,00 | R$ 320,00 | R$ 360,00 |
Estudante de graduação | R$ 220,00 | R$ 250,00 | R$ 310,00 |
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VALORES PARA EVENTOS PARALELOS (QUARTA-FEIRA, 31 DE OUTUBRO)
21/03 a 25/06 | 26/06 a 30/09 | No local | |
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Taxa única por evento | R$ 250,00 | R$ 330,00 | R$ 380,00 |
Eventos | Data |
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2º Curso de Pesquisa Clínica (EP7) (Vagas 350) | Dia 31/10 – Quarta |
Atualização em Hemoterapia Laboratorial (EP10) (Vagas 250) | Dia 31/10 – Quarta |
1º Simpósio Conjunto de Atualização em Hemostasia e Trombose (350 vagas) | Dia 31/10 – Quarta |
![]() Treinamento de Auditores do Programa de Acreditação AABB & ABHH (Inscrição separada do congresso) | Dia 31/10 – Quarta |
26/06 a 30/09 | No local | |
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Taxa Única | R$ 180,00 | R$ 180,00 |
Latin American MDS Foundation Symposium (Inscrição separada do congresso) | Dia 31/10 – Quarta |
VALORES PARA EVENTOS MULTIDISCIPLINARES
21/03 a 25/06 | 26/06 a 30/09 | No local | |
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Taxa única por evento | R$ 275,00 | R$ 330,00 | R$ 380,00 |
Eventos | Data |
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18º Encontro de Enfermagem em Hematologia, Hemoterapia e TMO (EP1) (Vagas 220) | Dia 01 – Quinta-feira |
12º Simpósio de Gestão em Unidades de Hemoterapia (EP2) (Vagas 230) | Dia 01 – Quinta-feira |
22º Simpósio Nacional de Captação de Doadores de Sangue (EP3) (Vagas 230) | Dia 02 – Sexta-feira |
10º Simpósio de Farmácia em Hematologia e Hemoterapia (EP4) (Vagas 130) | Dia 02 – Sexta-feira |
20º Simpósio de Odontologia em Hematologia (EP5) (Vagas 150) | Dia 02 – Sexta-feira |
14º Simpósio de Psicologia Hospitalar em Hematologia (EP6) (Vagas 150) | Dia 03 – Sábado |
8º Fórum Educacional das Instituições de Apoio a Pacientes Portadores de Doenças Hematológicas ou Onco-Hematológicas (EP7)(Vagas 80) | Dia 03 – Sábado |
1º Simpósio de Ciências Biomédicas (EP8) (Vagas 130) | Dia 03 – Sábado |
SOCIEDADES PARCEIRAS (BRASILEIRAS) |
Sociedade Brasileira de Transplante de Medula Óssea (SBTMO) |
Sociedade Brasileira Oncologia Pediátrica (SOBOPE)) |
Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) |
SOCIEDADES APOIADORAS |
SBHepatologia (Sociedade Brasileira de Hematologia ) |
SBC (Sociedade Brasileira de Cardiologia) |
SBACV (Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular) |
SBOC (Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica) |
ABBM (Associação Brasileira de Biomedicina) |
SOCIEDADES PARCEIRAS (LATINO-AMERICANAS) |
Sociedad de Hematología del Uruguay (SHU) |
Sociedad Peruana de Hematología (SPH) |
Sociedad Venezolana de Hematología (SVH) |
Sociedad Paraguaya de Hematología y Hemoterapia (SPHH) |
Asociación Colombiana de Hematología y Hemoterapia (ACHO) |
Sociedad Chilena de Hematología (SOCHIHEM) |
Sociedad Boliviana de Hematología y Hemoterapia (SBHH) |
Sociedad Argentina de Hematologia (SAH) |
O uso do crachá é obrigatório e intransferível, o uso por terceiros implicará no cancelamento da inscrição. Em caso de perda ou esquecimento do crachá, o congressista deverá pagar o valor de R$ 50,00 para obter a 2ª via.
DECLARAÇÕES DE ESTUDANTES
Atenção aos alunos de graduação, pós-graduação e residentes: solicitamos enviar o comprovante de categoria (declaração, histórico escolar ou carteira de estudante) por e-mail para: eventos@abhh.org.br.
O participante que não apresentar a declaração correspondente a sua categoria deverá pagar a diferença de valor no local do evento.
DESISTÊNCIA E REEMBOLSO
A solicitação de cancelamento de inscrição e reembolso deverá ser submetida à Secretaria Executiva até 30/09/2018.
A devolução de valores pagos será efetuada até 60 dias após a realização do evento.
O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do solicitante.
Enviar o documento assinado e digitalizado para o e-mail renata.fava@abhh.org.br.
Clique aqui para abrir o documento para a solicitação de reembolso.
Os reembolsos seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * | Prazo para Solicitação | Valor a ser reembolsado |
Outros | Até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso | 60% do valor pago |
Problemas de saúde | Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso | 80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento | Até 10 (dez) dias antes do início do Congresso | 100% do valor pago |
Ser conferencista e ter efetuado o pagamento | Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso | 100% do valor pago |
Outros – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Problemas de saúde – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
Duplicidade de pagamento – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
Ser conferencista e ter efetuado o pagamento – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
SUBSTITUIÇÃO DE INSCRIÇÃO
Aceitaremos somente substituição, desde que ambos sejam da mesma categoria. Para efetivar substituições, é necessário que o inscrito acesse a Área para Inscritos através de seu login e senha, altere todos os dados permitidos e envie e-mail para renata.fava@abhh.org.br informando a substituição e o CPF do substituto. Substituição sem informar a organização do evento pelo e-mail acima citado não será confeccionado o crachá e certificado de participação do substituto.
O prazo para substituição será até 30/09/2018.
EMPENHO
Atenção às instituições: pagamentos de inscrições através de nota de empenho somente serão aceitos mediante pagamento anterior à realização do evento, devendo ser respeitado o prazo estipulado para inscrições e efetivação. Mais informações: renata.fava@abhh.org.br
Não serão aceitas solicitações de novos inscritos após o prazo de encerramento das inscrições estipulado pela organização do evento, em 30/09/2018.
As notas de empenho deverão ser encaminhadas juntamente com a Ficha de Cadastramento de Nota de Empenho para o e-mail: renata.fava@abhh.org.br, para que as inscrições sejam confirmadas. Após o envio da nota de empenho e da ficha, entrar em contato com a Secretaria Executiva para confirmar o recebimento.
OBS: é imprescindível o envio da ficha de cadastramento para a efetivação do cadastro e para que as inscrições sejam confirmadas.
Clique aqui para abrir a ficha de cadastramento de nota de empenho.
Nota: é necessário o envio do comprovante de pagamento para o e-mail: renata.fava@abhh.org.br, para baixa no sistema. O não atendimento ao solicitado acima implicará o cancelamento da inscrição.
2ª VIA DO CRACHÁ
Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido no credenciamento. A emissão da segunda via será feita apenas mediante o pagamento do valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).
DIAS E HORÁRIOS DA SECRETARIA
Quarta-feira – 31/10: das 07:00 às 18:00
Quinta-feira e sexta-feira – 01 e 02/11: das 07:00 às 18:00
Sábado – 03/11: das 08:00 às 18:00